Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

240712 Postal p site 620Portugal - MSE - Movimento Sem Emprego (MSE) vai ao Parlamento desejar “boas férias” ao Governo do desemprego.


Por esta altura seria natural que os trabalhadores estivessem de férias, ou a preparar-se para elas. No entanto, as políticas de austeridades aplicadas por este governo impedem milhares de portugueses de usufruírem de um direito há muito conquistado. Com o aumento vergonhoso do desemprego e dos despedimentos colectivos, os portugueses estão privados de férias. Os desempregados têm tempo mas não têm meios. Quem trabalha, ficou sem parte do seu salário – os subsídios – e não têm condições para ir longe.

Na próxima Quarta-feira, dia 25 de Julho, às 19:00, vamos dizer ao governo que, enquanto eles vão de férias, nós continuaremos o combate, porque se depender destes governantes, não será levantada uma palha que seja para impedir o surgimento de 24.000 novos desempregados no mês de Agosto.

 

  • 19h – São Bento – Delegação do MSE entrega postais de “boas férias” ao Governo.

Foto: MSE

Veja o evento na Agenda da Liberdade


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.