Publicidade

Diário Liberdade
(1 Voto)
País: Bolívia / Institucional / Fonte: Vermelho
[Álvaro Verzi Rangel] A invasão incendiária à sede do Tribunal Eleitoral Regional de Potosí, as ações violentas contra fiscais eleitorais nas regiões de Tarija, Chuquisaca, Oruro e La Paz e o vandalismo contra uma estátua do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez na cidade amazônica de Riberalta, confirmam as especulações sobre a…
(0 votos)
País: Argentina / Institucional / Fonte: Abril Abril
Mauricio Macri, que representava até agora as políticas de retrocesso social do país, admitiu a sua derrota nas eleições gerais que deu vitória à Frente de Todos.
(0 votos)
País: América Latina / Institucional / Fonte: RBA
Situação na Bolívia vai depender da capacidade de mobilização da população contra ameaça golpista. Protestos no Chile derrubam mito do "oásis" neoliberal, e Equador e Haiti também convivem com levantes.
(1 Voto)
País: Cuba / Reportagens / Fonte: Granma
[Jorge Pérez Cruz] Cuba ratificou sua decisão de continuar colaborando com a Venezuela: «a solidariedade de nossos povos está acima das provocações do império». Isto foi afirmado pelo vice-ministro do Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro da República de Cuba, Roberto López Hernández.
(0 votos)
País: Chile / Batalha de ideias / Fonte: Revista Fórum
“É apenas o começo, um pequeno passo, mas, se continuarmos juntos, ganharemos o direito de sonhar com mudanças profundas”, comemotou Beatriz Sanchez, um dos nomes fortes da esquerda chilena
Sábado, 19 Outubro 2019 23:31

A luta revolucionária na Venezuela

(0 votos)
País: Venezuela / Batalha de ideias / Fonte: PCB
[Óscar Figuera] Quando era um jovem metalúrgico de 17 anos no estado de Aragua, ele começou a atuar no movimento sindical, através da Central Única dos Trabalhadores Venezuelanos (CUTV, a central do PCV).
Segunda, 14 Outubro 2019 00:35

Equador: Nada detém o povo nas ruas

(1 Voto)
País: Equador / Resenhas / Fonte: A Verdade
Jornal En Marcha, Edicão 1876 – Órgão Central do Partido Comunista Maxista-Leninista do Equador – PCMLE
(0 votos)
País: Equador / Comunicaçom / Fonte: Revista Fórum
"Sem qualquer justificativa neste momento, nosso sinal foi removido do canal de satélite 722 e do cabo 626 no Equador", denunciou Patricia Villegas Marin, presidenta da TeleSUR.
(1 Voto)
País: Cuba / Institucional / Fonte: Prensa Latina
O presidente chinês, Xi Jinping, parabenizou hoje a Miguel Díaz-Canel por sua releição como presidente de Cuba, destacou a amizade entre ambos povos e reafirmou disposição de trabalhar juntos pelo fortalecimento dos laços bilaterais.
Sexta, 11 Outubro 2019 01:20

Equador: Lenine contra Lenine

(0 votos)
País: Equador / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Resistir
[Carlos Aznarez] A insurreição sempre foi uma arma dos povos humildes, desses condenados da terra dos quais falava Frantz Fanon.
(1 Voto)
País: Equador / Reportagens / Fonte: Diário Liberdade
O povo trabalhadore equatoriano lançou-se às ruas no início deste mês, coincidindo com a aprovaçom de um pacote neoliberal polo governo de Lenin Moreno. Trabalhadores e povos indígenas tomárom as ruas de diferentes cidades do país, ocupando instalaçons oficiais e forçando o governo a fugir de Quito para Guayaquil, tradicionalmente…
(0 votos)
País: Venezuela / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Resistir
O Partido Comunista da Venezuela (PCV) exortou o governo nacional a implementar "uma política revolucionária contra a crise capitalista e a agressão imperialista".
(0 votos)
País: América Latina / Institucional / Fonte: RBA
Segundo analista internacional, governo colombiano utiliza escalada das tensões com o país vizinho para acobertar retorno de grupos guerrilheiros
(0 votos)
País: Colômbia / Institucional / Fonte: Resistir
Objetivos, unidade do povo, aliança com o ELN, paz com justiça social, Assembleia Constituinte – Enquanto houver vontade de luta haverá esperança de vencer

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: diarioliberdade [arroba] gmail.com | Telf: (+34) 717714759

O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar