Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

140812 satPortugal - MSE - O MSE solidariza-se com os sindicalistas andaluzes que, por lutarem contra a miséria provocada pela política do governo espanhol, foram presos.


Alguns dos trabalhadores ligados ao Sindicato Andaluz dos Trabalhadores (SAT) num gesto simbólico e pacífico sacaram, sem passar pela caixa, vários carros de supermercado cheios de produtos alimentares básicos, em Sevilha e Cádiz.

Segundo Sánchez Gordillo, um dos dirigentes desta acção e ex deputado da IU: “muito mais bárbaro é na Andaluzia haver 1.250.000 desempregados, 34% da população activa estar sem trabalho e haver 350.000 de famílias subalimentadas.” Acrescentando que: “há coisas infinitamente mais bárbaras que um gesto de desobediência pacífica que não tem outro objectivo a não ser chamar a atenção para o facto de a crise ter nomes e apelidos.

Sánchez Gordillo renunciou hoje ao cargo de deputado na sequência desta acção.

Foto: La Mancha Obrera


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.