Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

17099573 7GkT1Portugal - Dezanove - Uma bandeira do arco-íris gigante voltou a ser estendida na Avenida Central em Braga, durante a segunda Marcha pelos Direitos LGBT, que decorreu este Sábado.


Com o lema "Pelas famílias arco-íris: contra a invisibilidade, o preconceito e a discriminação", dezenas de pessoas percorreram as principais ruas do centro da capital do Minho, numa marcha convocada pelo colectivo Braga Fora do Armário. "Há muitas famílias monoparentais, muitas famílias com os pais divorciados e há muitas famílias em que os pais e as mães são homossexuais. Então, para dar visibilidade a isso, num ano em que tanto se falou da co-adopção, em que existem hoje milhares de crianças inseridas em as famílias que são ilegais, fizemos das famílias arco-íris o lema para a marcha deste ano", justificou Eduardo Velosa, do colectivo Braga Fora do Armário, em declarações ao Correio do Minho. À noite, a festa continuou no Insólito Bar.

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.