Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

231212 passosPortugal - ACP-PI - No dicionário do Governo a frase "negociações com os parceiros sociais" significa que Mota Soares, Cristas e Santos Pereira vão à Concertação Social fingir uma negociação com patrões e sindicatos, sabendo de antemão como vão aplicar as medidas e sem nenhum espaço para qualquer negociação.


É assim também com as compensações por despedimento. O relatório da Comissão Europeia que veio a lume na passada sexta-feira indica que o Governo não tem nenhuma margem para negociar a redução das compensações por despedimento, fazendo com que, em menos de um ano, o seu valor caia 60%.

Isto é o Governo de Passos e Portas a negociar.

Infelizmente para o Governo, os trabalhadores e as trabalhadoras já os forçaram a recuar mais vezes do que gostariam de admitir, nomeadamente nas alterações à taxa social única ou, noutra escala, agora, na privatização da TAP.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.