Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

11141760 1012163375468099 8554649973069322194 nPortugal - XX Caminhos - A exposição de artes plásticas Entrecruzamentos Artísticos” — A Academia e a Cidade visa divulgar a relação e o debate entre as vertentes artísticas que culminam naquela que é a Sétima Arte.


Da Literatura/Argumento, passando pela Música, pelas Artes Plásticas e Representativas pretendemos montar executar a curadoria de uma exposição e instalação que mostra a interdisciplinaridade e as camadas de execução de uma obra cinematográfica.

Esta actividade começou numa performance sobre a produção cinematográfica onde os espectadores da performance tiveram a oportunidade de ver e reflectir sobre a profundidade e multidisciplinaridade existente durante uma rodagem cinematográfica, e de que forma a performance dos técnicos consegue impulsionar resultados artísticos visualizando-se a arte dentro da própria arte.

Esta exposição está ainda enquadrada no leque de actividades do Curso Cinemalogia — Da Ideia ao Filme numa actividade experimental e extra plano de formação onde os formandos possuem a liberdade criativa para experimentar novas linguagens cinematográficas através da performance.

Este é o início de um Caminho pluridisciplinar conduzido pela paixão cinematográfica. A exposição está patente de 24 de abril até 8 de maio no Centro Cultural Casa da Pedra de Coimbra. A entrada é livre.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.