Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

260213 aguaPortugal - Água é de todos/as - «Protecção dos direitos individuais e comuns à água», 28 FEVEREIRO, 15h, Assembleia da República.


Chegou o momento! Após meses de intenso trabalho levado a cabo por organizações e cidadãos, no próximo dia 28 Fevereiro vamos entregar a Iniciativa Legislativa de Cidadãos, com mais de 40 mil subscritores. É um momento de celebração e simultaneamente de afirmação. Nesse sentido, entendemos que a melhor forma de assinalar o culminar desta etapa, pois outras se seguirão, seria realizar uma iniciativa pública em frente ao Parlamento.

É isso que faremos. A partir das 15horas, antecedendo a entrega oficial das assinaturas, em frente à Assembleia da República daremos uma vez mais expressão à causa da defesa do direito à água e dos serviços públicos que materializam a sua realização.

Diremos «Não à privatização da água», elevando a voz dos milhares de portugueses que apoiaram esta iniciativa e dos muitos outros que sabemos discordarem da privatização deste bem público e direito humano fundamental.

Ao mesmo tempo, porque a luta pela água não termina com esta entrega, daremos início à batalha pela aprovação da nossa proposta, para a qual será necessário juntar mais e mais pessoas e mais apoios!

Estão todos convidados!

Vamos celebrar e defender a água de todos e para todos!

Vamos dar início a uma nova etapa do nosso combate!

Participa!


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.