1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

080414 policialEstados Unidos - Prensa Latina - Os Estados Unidos são um Estado totalitário onde o governo espiona seus cidadãos e estes cedem de forma involuntária seu direito à privacidade, declara hoje um artigo da instituição acadêmica canadense Global Research.


Os norte-americanos renunciaram a essa prerrogativa em troca de algo que não é precisamente sua segurança, e atualmente é muito difícil seguir de perto todas as formas com as quais as agências de espionagem de Washington vigiam as pessoas e os governos estrangeiros.

A Agência de Segurança Nacional (NSA) pressiona as companhias privadas para que essas entreguem os dados dos telefones celulares, de provedores no exterior e dos segredos mais protegidos de alguns governos estrangeiros, acrescenta o trabalho assinado por Tyler Durden.

Com toda a confusão a respeito dos aviões desaparecidos, a renovação de disputas ao estilo da Guerra Fria e com a manipulação dos mercados, se trona fácil para alguns esquecer o tipo de governo Orwelliano que existe em Washington, conclui o texto.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.