1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

060413 esloveniaEslovénia - A-Infos - As Federações da IFA (Internacional das Federações Anarquistas), observando com interesse o que está a acontecer em Eslovénia, exprimem solidariedade com o povo que se levantou em uma revolta descentralizada et massiva contra as elites políticas e o neoliberalismo.


A FAO Eslovénia (Federação para o anarquismo organizado) é um membro da IFA e participou ativamente as revoltas. Continua hoje o trabalho militante nas assembléias populares e outras organizações que resultaram. ---- A revolta começou em dezembro de 2012, em Maribor e rapidamente espalhou-se para todo o país. O mais interessante nesta insurreição é que ela abriu espaços políticos não-hierárquicos e de auto-organização. Isto é particularmente visível nas assembléias populares e as ações resultantes.

Hoje, o Estado começou uma repressão importante contra os militantes com processos judiciais e multas a pagar. Em quanto IFA, condenamos fortemente a repressão do Estado e exigimos a abolição imediata de todos os processos judiciais contra os manifestantes.

A violência da polícia e a perseguição legal deve cessar imediatamente.

Estamos a assistir em revoltas semelhantes de luta contra a opressão em Croácia e Bulgária, e, novamente, nós expressamos a nossa total solidariedade. As organizações anarquistas devem saber que podem contar com o nosso apoio na medida da nossa capacidade.

A revolta da Eslovénia faz parte das lutas na Europa e no mundo contra o capitalismo ea devastação causada pela classe dirigente.

CRIFA, 24 de março de 2013, Trieste (Itália)


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.