1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

kualaMalásia - Opera Mundi - Com gás lacrimogêneo e canhões de água, a Polícia da Malásia reprimiu neste sábado (28/04) uma concentração de milhares de pessoas em Kuala Lumpur que exigiam uma reforma eleitoral no país.


Segundo o site independente Malaysiakini, cerca de 50 mil pessoas participaram do protesto, que pretendia chegar à Praça da Independência apesar da proibição decretada anteriormente. Para impedir o acesso dos manifestantes, autoridades mobilizaram dois mil policiais na região.

A manifestação foi convocada pelo coletivo Bersih (Limpo, em malaio), que, em julho do ano passado, realizou outro protesto para pedir eleições livres e limpas. Daquela vez, a Polícia também usou a força, e o saldo foi de um manifestante morto e cerca de 1.700 detidos.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.