1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

mcdonalds-mc3basica-centros-comerciaisCroácia - Opera Mundi - Um McDonald's da Croácia permaneceu aberto e operando normalmente nesta sexta-feira (27/07) mesmo após uma de suas clientes morrer dentro do estabelecimento e de autoridades demorarem cerca de 90 minutos para removerem seu corpo.


De acordo com o tablóide britânico The Sun, a polícia da cidade de Šibenik foi notificada do óbito às 7:45 da noite, mas só compareceu ao local por volta das 9. Em nota, a corporação confirmou que “não pediu o fechamento do estabelecimento” e que “não tem como confirmar se o preparo dos alimentos foi interrompido”.

A cliente faleceu devido a um ataque cardíaco pouco tempo depois de recorrer a funcionários para reclamar de dores no peito. Para evitar tumultos, seu corpo foi deslocado do corredor a uma quina da parede. Uma vez que os esforços para reanima-la falharam, funcionários colocaram um guardanapo para esconder seu rosto.

A gerência do McDonald's insiste que apenas os serviços de drive-thru continuaram a funcionar. Em entrevista ao The Sun, um cliente contradisse essa versão e garantiu que “ninguém fechou o restaurante”.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.