1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

300113 partido massasCoreia do Norte - Vermelho - Durante a 4ª Conferência de Secretários do Partido, o líder da República Popular Democrática da Coreia, Kim Jong Un, fez um discurso destacando a necessidade de elevar a função e o papel dos quadros do partido de acordo com as demandas e a revolução em desenvolvimento.


"Temos que fortalecer o PTC (Partido dos Trabalhadores da Coreia) como um poderoso Estado Maior combativo, juntamente com as massas populares e unido em uma única ideologia e vontade, considerando as proezas do presidente e dirigente realizadas na construção do partidos como patrimônios", destacou.

Kim Jong Un, enfatizou ainda que o Comitê Central do PTC está convencido de que todos os secretários e funcionários do partido cumprirão plenamente com sua honrosa missão e dever assumidos diante do partido e a revolução.

Com informações da Embaixada da República Popular Democrática da Coreia no Brasil.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.