1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

141214 coreiaCoreia do Norte - Vermelho - O jornal do Partido dos Trabalhadores da Coreia Popular, Rodong Sinmum, em artigo publicado na sexta-feira (12) revelou o que está por trás da resolução adotada pela ONU e instigada os Estados Unidos e seus satélites contra a política de direitos humanos adotada no país asiático.


O jornal afirma que uma declaração do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), que critica resolução contra o país, sucitou o apoio e a simpatia de diversas organizações internacionais.

O Comitê repudiou a resolução anti-Coreia Popular, tomada pela ONU após pressão dos EUA e declarou que tomará as medidas "possíveis e intransigentes" para frustrar a resolução.

A pressão americana escalona o inexistente "problema dos Direitos Humanos" na Coreia Popular, a fim de sabotar e derrubar o sistema socialista vigente no país, decompor a unidade e preparar um pretexto legal necessário para promover uma invasão armada da Coreia Popular.

Por meio do caso atual, o exército e o povo da Coreia sentiram, mais uma vez, que os Estados Unidos são seu inimigo jurado.

Dado ao fato que os EUA e seus satélites pressionam a ONU para fustigar o país asiático, a RPDC fará o possível para defender sua soberania, seu sistema econômico e político e a sua dignidade.

A intenção dos EUA de destruir o governo vigente na Coreia Popular é irrealizável, aponta o diário.

"As forças armadas revolucionárias da Coreia estão totalmente preparadas para aniquilar os criminosos com contra-medidas nunca vistas", avisa.

"Demonstraremos com as ações reais como se defende a cerdade e como a justiça derrota a injustiça", finaliza o diário comunista.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.