1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

010513 anonymousVermelho - Os Anonymous informaram, por meio de sua conta no twitter, que o site da produtora de sementes Monsanto foi tirado do ar como parte do protesto realizado por ativistas em todo o mundo contra as sementes transgênicas.


O ataque foi realizado no marco das operações dos hackers #OpMonsanto e ocorre dias depois de mais de 2 milhões de pessoas terem participado de manifestações pacíficas em 436 cidades em 52 países no último 25 de maio contra as sementes transgênicas da Monsanto.

A convocatória foi realizada pelo movimento Ocupa Monsanto, que tem como objetivo denunciar os excessos e prejuízos da gigante biotecnológica norte-americana contra a natureza, os agricultores e os consumidores.

Os organizadores do evento pedem que os alimentos sejam rotulados para que seja possível distinguir entre os transgênicos e os livres de transgenia. E defendem que os apoiantes "votem com os dólares", comprando apenas produtos orgânicos, boicotando os produtos das empresas de propriedade da Monsanto.

O site da empresa já está no ar.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.