1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

is-microsoft-spying-on-youEstados Unidos - RT - [Tradução de Diário Liberdade] A Microsoft publicou pela primeira vez nessa sexta-feira (22) o número de solicitações para revelação dos dados de seus clientes que receberam dos organismos de ordem pública de vários países, unindo-se a cifras disponibilizadas por Google, Twitter entre outros.


O informe demonstra que os organismos de ordem pública de cinco países (Reino Unido, França, Alemanha, Turquia e Estados Unidos) somaram 69% das 70.665 solicitações de dados que a empresa recebeu no ano passado.

Em 80% das solicitações, Microsoft proporcionou elementos do que se chama "noncontent dates", ou seja, o nome do titular da conta, o sexo, e-mail, endereço IP, país de residência e os horários de tráfego de dados.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.