1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Hamas convoca Fatah à reconciliação e a não negociar com Israel

291011_hamasPalestina - RNW - O Hamas, no poder na Faixa de Gaza, convidou nesta sexta-feira o Fatah do presidente palestino Mahmud Abbas a avançar em direção à reconciliação e a renunciar às negociações com Israel, durante uma festa de comemoração pela troca de mil prisioneiros pelo soldado Gilad Shalit.


Cerca de 30 mil pessoas participaram das festividades que ocorreram nos acampamentos de refugiados de Jabaliya e Nuseirat, respectivamente no norte e no centro da Faixa de Gaza, segundo uma autoridade do Hamas em Jabaliya.

Também estavam presentes diversos dirigentes do Hamas, entre eles o chefe de governo do movimento islamita em Gaza, Ismail Haniyeh.

"Estendemos a mão aos movimentos da resistência palestina para trabalhar conosco em um projeto unificado, e dizemos aos que sustentam o programa de negociações: não sigam com este absurdo", declarou um líder do Hamas, Mahmud Zahar.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.