1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

rebeliom nosupGaliza - Nós-UP - Desde que em 3 de dezembro de 2012 divulgamos o Programa Tático para a Rebeliom Popular (PTRP), já som mais de 5.000 as descargas diretas a partir da nossa página web das 466 medidas concretas para um governo obreiro e popular, patriótico e feminista.


Embora inicialmente o prazo para encaminhar contributos finalizasse ao concluir o passado ano, e perante o importante número de contributos de simpatizantes e dad base social da Unidade Popular, que sem dúvida vam ajudar a completar o PTRP, a Direçom Nacional de NÓS-Unidade Popular decidiu alargá-lo até meados de fevereiro.

A 15 de fevereiro finaliza a data limite para encaminhar novas sugestons e análises ao correio-e disponibilizado para os envios: ptrp@nosgaliza.org.

Lembramos também que se podem fazer contributos através das redes sociais, quer via twitter, quer na nossa página no Facebook.

Umha vez debatidas e incorporadas as propostas, o PTRP será editado em papel, estando prevista a realizaçom de apresentaçons públicas em atos políticos, assim como a distribuiçom no seio do movimento popular, para dar a conhecer as nossas alternativas, voltando a recolher opinions no caminho de madurecer o programa político da esquerda independentista.

Foto: Nós-UP


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.