1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

221012 relatoGaliza - Diário Liberdade - Com motivo da comemoração do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, a USCE convoca o I Concurso de Relato Curto Contra a Violência de Género.


A iniciativa corresponde concretamente ao Escritório de Igualdade de Género e está dirigido a estudantes de 1º e 2º ciclo, grau, mestrado e doutoramento a fazerem estudos na Universidade de Compostela (USC) no atual ano académico.

Os textos terão que estár redigidos em galego, com caráter inédito e uma extensão máxima de 1.000 palavras, incluído o título e temática relacionada com a violência contra as mulheres. A entrega de originais poderá ser realizada até 15 de novembro, optando-se a dois prémios, o primeiro de 250 euros e um accésit de 150, em ambos os casos acompanhados de um diploma acreditativo.

Os trabalhos devem ser enviados por correio eletrónico, em formato PDF, e como documento anexo, ao Escritório de Igualdade de Género da USC (oix@usc.es), indicando no assunto da mensagem "I Concurso de Relato Curto". Deverá ainda acompanhar-se do formulario de participação preenchido consoante o modelo que figura no site da entidade organizadora.

O processo do concurso poderá seguir-se através do sítio do Escritório de Igualdade de Género (www.usc.es/oix) onde se publicará a lista de participantes, composição do júri, pessoas que sejam ganhadoras, assim como a forma de entrega de prémios. O júri vai ser integrado por pessoas com experiência em temas relacionados com a violência contra as mulheres e a igualdade entre mulheres e homens.

Tanto a convocação como a informação adicional sobre esta iniciativa está disponível no site do Escritório de Igualdade de Género.

Com Galiza Hoje.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.