Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

251012 museulpBrasil - PGL - [José Carlos da Silva] Além de conhecer a história do produto, o visitante terá degustações e atividades.


Até o dia 4 de novembro, o Museu da Língua Portuguesa oferece uma atração diferente aos visitantes, trata-se da exposição “Chocolate – Uma Delícia de História”. Além de conhecer a história do produto, o visitante terá degustações e atividades.

Com entrada franca, a exposição tem quatro ambientes:. a primeira sala com a história do chocolate,  o segundo espaço os produtos da patrocinadora Lacta dispostos numa linha do tempo; já no terceiro, a visita é mais interativa, onde o pode se “transformar” em uma barra de chocolate ao se jogar em uma grande tela elástica.

E, depois de conhecer a história, aromas e embalagens, chega-se ao quarto espaço, onde o visitante convidado a degustar os produtos, que estão dispostos em enormes tubos. Esta a sala oferece tabletes de Diamante Negro, Laka, Shot, Bubbly, Sonho de Valsa, Ouro Branco e Bis, que podem ser levados para casa em uma embalagem personalizada.

Esta exposição é baseado no livro Lacta 100 anos, muito prazer.

Museu da Língua Portuguesa  
Terças, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos das 10:00 às 18:00 
Praça da Luz, s/no – Centro – São Paulo - Brasil
(11) 3326-0775 
www.museulinguaportuguesa.org.br


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.