Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

210912 mulher-construção-civilBrasil - Voz do Peão - O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil da Região Metropolitana de Fortaleza (STICCRMF) realizou o primeiro Encontro de Mulheres da Construção Civil. O evento reuniu mais de 50 operárias e aconteceu no dia 01 de setembro de 2012, na sede do sindicato, que se localiza na Rua Agapito dos Santos, 480, Centro.


Com o apoio do Movimento Mulheres em Lutas (MML) e a Central Sindical Popular – Conlutas, o encontro discutiu a situação das mulheres nos locais de trabalho, a classificação das funções exercidas pelas mulheres e pelo auxílio-creche.
 
Foi aprovada a construção da comissão de mulheres do sindicato, com representações dos canteiros de obras. O STICCRMF aprovou a participação das operárias no 1º Encontro Estadual de Mulheres, organizado pelo MML.
 
Creche
 
A direção do STICCRMF providenciou para o encontro, uma estrutura de creche que cuidou dos filhos das operárias, além de garantir alimentação de todos do encontro.
 
Foto: Sepir

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.