Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

180912 unirBrasil - Observatório do Trabalhador - Após quatro meses de paralisação, o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes/SN) anunciou a suspensão da greve nas Instituições Federais no período entre 17 e 21 de setembro. Em Porto Velho, uma assembleia deve ser realizada na quarta-feira (19) para definir o futuro da paralisação. Por enquanto, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia afirma que a greve continua.


Iniciada no dia 17 de maio, a paralisação nacional dos docentes das universidade federais completa quatro meses nesta segunda-feira (17), em Rondônia. Na mesma data foi anunciada a suspensão do movimento por um período de cinco dias em todo o país.
 
Em Porto Velho, o primeiro vice-presidente da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia (Adunir), Fabrício de Almeida disse que uma assembleia geral está marcada para a próxima quarta-feira (19), no auditório da Unir Centro, a fim de discutir sobre o fim do movimento. Todos os campi da universidade continuam com as aulas suspensas.
 
Entre as reivindicações, estão as melhorias da infraestrutura da Unir, melhores condições de trabalho e readequação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos professores.
 
Foto: UNIR

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.