Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

070913 comvandalismoBrasil - Diário Liberdade - O programa dos movimentos sociais Central Autônoma oferece uma entrevista com um dos produtores da Nigéria 3, responsável pelo documentário 'Com Vandalismo', já difundido no nosso site.


Bruno Xavier explica a origem do documentário, como trabalho de combate aos preconceitos e acusações da grande mídia contra as manifestações de massas que nos últimos meses abalaram o Brasil. O fenômeno da violência policial e as diferentes respostas produzidas no seio do movimento popular é analisado no documentário.

Nele fala-se com os que a mídia burguesa acusa de baderneiros, para dar a conhecer a versão da rua, após ter acompanhado os grupos de manifestantes em toda a sua pluralidade. Combate à criminalização, ao terrorismo de estado e à manipulação midiática são o pano de fundo desta interessante iniciativa audiovisual.

Para quem ainda não viu, após a entrevista, colocamos novamente o documentário. 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.