Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

capa380 vejaBrasil - PCO - O caso envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres mostraram o envolvimento da imprensa capitalista em esquemas criminosos.


A revista Veja aparece como um dos expoentes desse esquema, já que veio à tona que o bicheiro decidia o que seria publicado ou não.

A revista é tradicionalmente veículo das campanhas da direita que, por meio de governos, como o do estado de São Paulo, sustenta a publicação.

Esse caso permite esclarecer porque essa revista e outros órgãos da imprensa capitalista atacaram tão furiosamente os estudantes da USP que protestaram contra a presença da PM no campus.

Os estudantes lutam não apenas contra a polícia, mas também pela saída do reitor-interventor e contra seu plano de privatização. Essa luta afeta diretamente os interesses do PSDB e seus aliados.

A imprensa, que inventou que os estudantes estavam associados ao tráfico de drogas e outras barbaridades, quando eles é que são parte de esquemas criminosos, atua a serviço do PSDB e dos capitalistas que querem tomar conta da universidade.

O caso Cachoeira revelou que a imprensa capitalista, longe de ser imparcial, atua coodernadamente em favor dos capitalistas, de corruptos, criminosos e, sobretudo, contra  os interesses da população.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.