Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

Dilma-energiaBrasil - PCB - Em entrevista aos jornalistas a presidente Dilma afirmou achar "ridículo" falar em racionamento de energia, pediu para que "gargalhem" se for dada a justificativa de raios e disse que a responsabilidade pelos apagões vindouros é "falha humana".


Pelo menos nessa última fanfarronice, ela tem razão: a culpa é toda sua, presidente!

Ex-ministra de Minas e Energia, Dilma "só pode estar de sacanagem", como diz a gíria popular. Ao invés de tentar fazer gracinhas com a imprensa, a presidente deveria assumir sua parcela de responsabilidade pela manutenção de um modelo privatista que assassina trabalhadores na ponta do sistema (são muitos os casos, principalmente de terceirizados nas distribuidoras de energia entregues à iniciativa privada), não garantem o investimento necessário por parte das companhias (sempre com o pires na mão nas portas do BNDES, a espera de uma boquinha em momentos de crise), que fazem explodir bueiros no Rio de Janeiro, que garantem taxas de lucro abusivas para as empresas e torna as contas altíssimas para a população, mesmo o Brasil possuindo uma barata matriz energética, que destrói nossos recursos naturais e ameaça comunidades indígenas e ribeirinhas, etc e etc.

Enfim, um modelo excludente e - sabemos agora - cheio de "gambiarras" que podem deixar o país às escuras. Por isso, presidente, é melhor ficar calada. Pare você de gargalhar da nossa cara...


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.