Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

051212 beiruteBrasil - PCB - No dia 26 de novembro, em Beirute, Líbano, por ocasião do 14º Encontro Internacional de Partidos Comunistas, camaradas representantes do PCB (Partido Comunista Brasileiro), Ivan Pinheiro e Humberto Carvalho, e do PCM (Partido Comunista do México), Diego Alberto Torres, reuniram-se com uma delegação da FPLP (Frente Popular pela Libertação da Palestina), liderada pelo camarada Marwan Abdulal.


Na ocasião, renovaram-se os laços políticos e fraternos que nos unem. O debate se deu em torno da complexa conjuntura internacional e, em particular, sobre a situação do Oriente Médio e a luta do povo palestino. Houve um consenso em torno da atualidade da consigna PALESTINA LIVRE e do reforço da luta contra o imperialismo e o sionismo.

Ao final do encontro, os camaradas da Frente Popular ofertaram, aos representantes dos dois partidos, uma significativa lembrança que sublinha as nossas relações políticas: uma placa com o logotipo da Frente Popular. Nesta ocasião, o camarada Marwan disse que essa era a maneira com que a Frente Popular agradecia e reconhecia os esforços do PCM e do PCB na luta pela causa palestina.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.