Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

020310_fascismo.jpgA Nova Democracia - No Rio de Janeiro, mais uma medida vem sendo tomada contra a população mais empobrecida da cidade. Na Cidade Nova, região central, pedras pontiagudas foram colocadas no Viaduto dos Marinheiros para impedir que moradores de rua durmam no local.


A gerência Eduardo Paes, revelando toda sua face reacionária e preconceituosa contra os pobres, determinou que os funcionários da Comlurb - Companhia Municipal de Limpeza Urbana fizessem esse seu “serviço sujo” de expulsar os moradores de rua da própria rua. É o chamado “saneamento social” que visa “limpar” as ruas dos pobres para vender a imagem de um “Rio limpo” para o turismo da burguesia.

Não bastasse ter sido empobrecida até não possuir sequer um teto, os moradores de rua agora são proibidos de dormir até nas ruas.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.