1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

220513 sionismo1Angola - O Diário - [Adam Rovner] Este ano marca o centenário de um esforço esquecido para construir uma pátria judaica na vasta colónia portuguesa de Angola. Adam Rovner descreve esta tentativa pouco conhecida de criar uma Sião em África.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

maliMali - O Diário - [Tony Cartalucci] O imperialismo, que nunca olhou a meios, age cada vez mais como um criminoso colectivo global. Todos os instrumentos que possam ser úteis à sua acção são utilizados. A OTAN invade países a pretexto de combater a Al Qaeda. E simultaneamente apoia e serve-se da Al Qaeda, desde o Mali até à Síria.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

150612 cia drogasEstados Unidos - Coletivo Dar - [Salvador Capote] Após várias décadas da "guerra contra as drogas", acompanhada por um custo colossal em vidas humanas e recursos materiais, os narcotraficantes hoje são mais fortes do que nunca e controlam um território maior do que em qualquer época.

Quem somos | Info legal | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: diarioliberdade [arroba] gmail.com

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.