1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

golpe-24hsParaguai - Diário Liberdade - Documentário Golpe: 24 hs traz imagens das 24 horas em que se sucedeu o golpe de estado do dia 22 de junho.


Produzido pelo Circuito Universitário de Cultura e Arte (CUCA) da União Nacional dos Estudantes brasileiros (UNE), em parceria com a Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA) de Foz do Iguaçu – região da tríplice fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai-, "Golpe: 24 hs" (abaixo) traz imagens, até então inéditas, das 24 horas em que se sucedeu o golpe de estado contra o presidente Fernando Lugo, ocorrido no Paraguai no dia 22 de junho de 2012.

Ao contrário do que a grande mídia mundial noticiou, o povo paraguaio mostrou muita disposição de resistir ao golpe desde o primeiro minuto, ocupando a praça em frente ao palácio presidencial e manifestando seu total apoio ao então presidente Fernando Lugo.

Com informações do Portal Vermelho.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.