1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

121205 chavezVenezuela - Ópera Mundi - Segundo o governo de Hugo Chávez, a fábrica vai ajudar o país a aumentar as exportações para o Mercosul


A Venezuela vai criar uma joint venture com a sul-coreana Samsung Eletronics para produzir componentes para o segmento de telecomunicações no país, informou a mídia estatal citando o ministro Ricardo Menendez.

O ministro disse à agência AVN que a fábrica vai ajudar a Venezuela a aumentar as exportações para o Mercosul, bloco no qual o governo do presidente Hugo Chávez ingressou neste ano.

A administração socialista de Chávez nacionalizou grande parte da economia venezuelana, mas suas enormes reservas de petróleo, população de 29 milhões de pessoas e localização geográfica no centro das Américas ainda atraem companhias estrangeiras.


Na semana passada, a Renault disse que poderia criar uma fábrica de montagem no país.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.