1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

yvángilvenezuelaVenezuela - Vermelho - O ministro venezuelano de Agricultura e Terras, Yván Gil, denunciou na quinta-feira (21 de Novembro) a atitude indiferente com que alguns setores encaram a ofensiva do governo contra a guerra econômica.


O Governo da Venezuela tinha anunciado recentemente a sua intenção de não só pular mais pela melhora da estabilidade e situação económica do país em geral, senão também de lutar de forma firme e decidida contra a corrupção. O ministro Gil criticou a postura dos "que tratam de minimizar e banalizar a luta contra a corrupção e a guerra econômica. É a típica atitude do culpado", assinalou em sua conta de Twitter.

Anotou que "alguns jornalistas, políticos e outros criticam e desprezam as ações contra a especulação e corrupção. De que têm medo? Estão sendo desmascarados".

Igualmente, o ministro do Gabinete da Presidência e Gerenciamento de Governo, Wilmer Barrientos, destacou que alguns setores indecisos quiseram dar um caráter eleitoral e político às ações da ofensiva econômica.

É uma ação séria do Estado em defesa de um povo que tem sido maltratado, especulado e no qual querem semear angústia e desesperança, acrescentou Barrientos, que dirige um grupo de inspetores da Presidência somado às fiscalizações, junto com os demais organismos do Estado.

 

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.