1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

180416 AyacuchoEquador - Esquerda Diário - As declarações oficiais do vice-presidente Jorge Glas calculam 235 mortos e mais de 1400 feridos.

100416 pcCuba - Prensa Latina - [Diony Sanabia] O Partido Comunista de Cuba (PCC), martiano e marxista-leninista, vanguarda organizada da nação, constitui a força dirigente superior da sociedade e do Estado deste país caribenho.

fidelmujicaCuba - Opera Mundi - Em visita a Cuba, ex-presidente uruguaio se encontrou com Fidel Castro, que disse estar preocupado com o surto de zika vírus.

cuba celac 2014Cuba - CubaDebate - A cidade de Quito, no Equador, está sediando de 24 a 27 de janeiro a IV Cúpula da Comunidade de Estados Latino-americanos e Caribenhos (CELAC), que reúne 21 presidentes dos 33 membros do bloco, ministros de Estado e vice-presidentes.

congresso socialismo80Venezuela - Diário Liberdade - Segundo uma pesquisa realizada pela empresa Hinterlaces, 79% dos venezuelanos defendem que a Venezuela construa um modelo econômico produtivo socialista, em que tenha a participação de empresas estatais, privadas e de propriedade social.

comunas economiaVenezuela - Opera Mundi - Para deputado Diosdado Cabello, eleição é uma forma indireta de exercer democracia, enquanto assembleias de cidadãos garante participação direta.

100116 educCuba - Diário Liberdade - [Roberto Bitencourt da Silva] No primeiro dia do ano, Cuba celebrou o 57º aniversário da sua revolução popular, nacionalista, anti-imperialista e socialista.

030116 cubaCuba - Granma - [ Eugenio Suárez Pérez e Acela Caner Román] No primeiro dia de janeiro de 1959, Cuba amanheceu com a notícia da fuga do ditador Fulgencio Batista. Dois anos e 13 dias tinham transcorrido desde que Fidel Castro, com apenas sete fuzis, reiniciara a luta armada nas montanhas de Sierra Maestra. O exército da tirania tinha sido derrotado.

gmvvVenezuela - Diário Liberdade - O governo venezuelano entregou nesta quarta-feira (30) a moradia de número um milhão, no estado de Aragua.

arroz1Venezuela - Opera Mundi - [Marina Terra] Forte crise econômica é fator determinante para o resultado deste domingo; 'Eles (chavismo) perderam porque não se importam com essa situação', diz venezuelana em fila para fazer compras em supermercado de Caracas.

13899637548 b27b5ffdf5 zBolívia - Diário Liberdade - O jornal opositor “Pagina Siete”, de La Paz, encomendou uma pesquisa da empresa Mercados y Muestras sobre a opinião dos bolivianos a respeito do mandato do presidente Evo Morales.

cneVenezuela - Diário Liberdade - [Alejandro Acosta, de Caracas. Atualizado 9:00 de Brasília de 07.12.2015] Nas eleições legislativas de Venezuela, realizadas no domingo 6 de dezembro, o chavismo sofreu a pior derrota da sua história.

041215 revCuba - Prensa Latina - Para o jovem historiador cubano Elier Ramírez, falar de conceitos como direitos humanos e sociedade civil em Cuba é fazer referência a fortalezas indiscutíveis do processo revolucionário que começou em janeiro de 1959.

CaracaschavismoVenezuela - Opera Mundi - [Marina Terra] Pelas ruas da capital o que se escuta é que se trata do momento mais importante para a Revolução Bolivariana desde a chegada de Chávez ao poder.

andreaVenezuela - Diário Liberdade - [Alejandro Acosta, da Venezuela] Entrevista com Andrea Gomez, militante do Conselho Comunal San Antonio e da juventude do PSUV (Partido Socialista Unido da Venezuela).

cabelloVenezuela - Diário Liberdade - [Alejandro Acosta] A maioria chavista da Assembleia Nacional aprovou hoje, 1o. de dezembro, o Projeto de Lei do Orçamento para o exercício fiscal de 2016 enviado pelo Ministério de Economia e Finanças.

aOpera44Venezuela - Opera - [Pedro Marin] O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou nesta quinta-feira (26) que a morte do líder oposicionista Luis Manuel Diáz foi resultado de um ajuste de contas entre grupos criminosos. “O ministro do Interior [Gustavo González López] já tem elementos que apontam uma morte encomendada, ajuste de contas entre grupos criminosos”, disse o presidente, que participou hoje de um encontro com camponeses e pescadores no estado de Portuguesa.

gmvvVenezuela - Diário Liberdade - Na última sexta-feira (13), o governo venezuelano entregou a habitação de número 800 mil, como parte do programa governamental Gran Misión Vivienda Venezuela (GMVV), após quatro anos e nove meses desde o início do projeto.

071115 colColômbia - O Diário - [Alberto Pinzon Sánchez] A combinação de todas as formas de luta de massas não foi em nenhum momento derrotada na Colômbia. Muito menos a mobilização social e popular.

anVenezuela - Diário Liberdade - Neste domingo (18), 1,3 milhão de eleitores participaram da simulação para as eleições parlamentares que ocorrerão em 6 de dezembro na Venezuela. O Grande Polo Patriótico, coligação que reúne os partidos aliados do governo chavista, conquistou 95% dos votos.

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.