1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

gmvvVenezuela - Diário Liberdade - Na última sexta-feira (13), o governo venezuelano entregou a habitação de número 800 mil, como parte do programa governamental Gran Misión Vivienda Venezuela (GMVV), após quatro anos e nove meses desde o início do projeto.


800 mil moradias foram entregues ao povo venezuelano desde 2011. Foto: Ministério do Poder Popular para Habitação e Moradia. 

No ato de entrega desse número simbólico, o presidente venezuelano Nicolás Maduro prometeu que o governo bolivariano irá construir no ano que vem mais de 400 mil moradias. Ainda adiantou que outras 600 mil serão construídas em 2017 e um milhão em 2018, para que seja alcançado o objetivo de entregar 3 milhões de moradias em todo o país.

Leia também:

Venezuela: Em quatro anos, 700 mil moradias são entregues pelo Governo Bolivariano

Venezuela impulsiona construção de moradias populares

“Vamos chegar a três milhões de moradias, haja o que houver (...) ninguém vai me deter no caminho de levar felicidade ao povo”, afirmou Maduro.

A Gran Misión Vivienda Venezuela é um dos mais importantes programas sociais idealizados pelo falecido presidente Hugo Chávez e executado por ele e pelo atual presidente Maduro. Segundo Manuel Quevedo, ministro de Moradia e Habitação, o número exato de moradias construídas até a data é de 801.369, uma média de 480 moradias construídas diariamente no país.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.