Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

CIMG4271pPortugal - Diário Liberdade - [Luis Nunes] A PSP tem até a próxima semana para decidir sobre a proposta feita pelo Governo relativamente ao novo estatuto desta força especial. No documento, o Governo mostra-se disponível para oferecer bónus em troca de produtividade.


Foto do Diário Liberdade

Do plano de incentivos fazem parte compensações monetárias, formação suplementar ou mais três dias de férias. Porém, para conseguir estas 'melhorias contratuais' será avaliado o desempenho dos agentes em termos de número de detenções e multas passadas.

Os sindicatos da Polícia já se mostraram contra a proposta do Governo. "Em democracia, aplicar prémios na PSP é grave, uma vez que pode representar um 'massacre' para o cidadão", alerta Peixoto Rodrigues, do SUP/PSP.

Os responsáveis sindicais dão ainda conta de outros aspectos que merecem crítica, nomeadamente a eliminação do subsídio de risco, redução do número de férias e imposição de pré-reforma aos 55 anos, bem como a alteração do horário semanal para 40 horas.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.