Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

12790899 1074785772 0Portugal - Esquerda - O coletivo pelo direito à habitação pede à Câmara Municipal de Lisboa que suspenda qualquer despejo sem solução alternativa digna e reclama mais habitação a preços sociais na capital.

loiosPortugal - Habita - [Rita Silva] A propósito das propostas do governo para a habitação social [1] 

640px Hilbert InfoGrowthPortugal - Diário Liberdade - [CF] A tutela jurídica do meio ambiente cultural na sociedade da informação: dos templários ao meio ambiente digital.

ddhhPortugal - Cubainformación - A República de Cuba é, recorrentemente, alvo de campanhas internacionais sustentadas na ideia de que naquele País os direitos humanos não são respeitados e que o seu regime político oprime o seu povo que vive na miséria.

luatybeiraoAngola - Avante - Na sequência da detenção de 15 cidadãos angolanos, em Junho passado, acusados de intentar acções com vista à destituição dos órgãos de soberania angolanos, à criação de um governo de transição e à elaboração de uma nova Constituição, as autoridades angolanas, afirmando estarem a ser garantidos os direitos dos detidos, em conformidade com a Constituição da República de Angola e a legislação angolana, anunciaram o início do seu julgamento no próximo dia 16 de Novembro.

EH PT askapena aurrera 05LisboaPortugal - ASEH - Com 12 pessoas no início e 26 no final - o senhor guarda que as esteve a contar de caneta na mão e os «amigos» que tanto as fotografaram podem confirmá-lo - se fez a mobilização com que a ASEH pretendeu transmitir a sua solidariedade à organização internacionalista basca Askapena e às demais associações que o Estado espanhol pretende ilegalizar, bem como o apoio incondicional aos cinco militantes para os quais se pede seis anos de prisão - Gabi Basañez, Walter Wendelin, Aritz Ganboa, Unai Vázquez e David Soto -, que serão julgados na Audiência Nacional espanhola a partir de dia 19.

EH PT askapena elkartasunaPortugal - ASEH - Quinta-feira, dia 8, 19h00, Largo de São Domingos (perto da Ginjinha), «Pela liberdade do povo basco. Contra a ilegalização da Askapena».

240815 policiaPortugal - Luta Popular - Precisamente um mês depois de termos denunciado no Luta Popular Online a manobra demagógica da Inspecção Geral da Administração Interna (IGAI) de anunciar a instauração de nove processos disciplinares contra os esbirros assassinos e racistas da polícia de Alfragide que em Fevereiro deste ano espancaram violentamente cidadãos portugueses de origem africana no bairro da Cova da Moura, a mesma polícia, sob o pretexto de apreensão de droga, desencadeou hoje uma gigantesca operação intimidatória de cerco e assalto ao mesmo Bairro, entre os quais se contariam alguns daqueles torcionários.

6140389515 5eb7ae604d zPortugal - Diário Liberdade - Uma Vida Como a Arte (UVCA) vai enviar as mortes de sem-abrigo registadas no Porto desde 2006 ao Ministério Público, ao acreditar que o Estado pode ser acusado de homicídio e omissão de auxílio.

321715540 5edde120f8 zPortugal - Esculca - O Conselho Superior da Magistratura de Portugal (CSM) considerou que a proposta do Governo que visa alterar o regime jurídico do Sistema de Informações da República Portuguesa (SIRP), as secretas, viola a Constituição em matéria de inviolabilidade de correspondência, telecomunicações e demais meios de comunicação.

orig.src .susanne.posel .daily .news webcam.spyingPortugal - CMIP - Como não podia deixar de ser no Portugal dos Pequeninos, quando uma ideia começa a ser demonstrada como má no palco internacional, é esse o momento escolhido para a adoptar.

030615 criancas motimPortugal - Revista Abordagem - Passamos do Porto Alegre brasileiro ao Portalegre alejentano do Portugal, para dar pulo a estas críticas a actuação da PSP e da cámara municipal no Dia da Criança (lembramos que por acá tamém se estilam tais anormais práticas com crianças):

230515 guimaraesPortugal - Jornal Mudar de Vida - As imagens amplamente divulgadas do polícia Filipe Silva a espancar José de Magalhães (e o pai) na presença dos filhos, em Guimarães, foram suficientemente elucidativas do modo como actuam alguns "agentes da ordem".

fantasmaPortugal - Portal Anarquista - Sábado, dia 18 de Abril, 16h, Praça do Brasil, Setúbal.

300315 agressaoPortugal - Esquerda - As vereadoras Patricia Marinho Rodríguez e Eva González Pérez e o vereador Xosé Antón Outeiro González do Bloco Nacionalista Galego foram agredidos pelos serviços de segurança portugueses durante um protesto pacífico contra uma manobra de propaganda do Partido Popular espanhol.

6520417229 e4af8c032d zPortugal - Habita - Representante da Relatora da ONU para o Direito à Habitação visita Portugal no próximo dia 18 de Abril para participar no Encontro Jurídico Internacional Onde está o Direito à Habitação? Um dos pontos da agenda da visita será os despejos e demolições violentos que têm ocorrido na Amadora, no Bairro de Santa Filomena, desde de Junho de 2012.

CIMG4271pPortugal - Diário Liberdade - [Luis Nunes] A PSP tem até a próxima semana para decidir sobre a proposta feita pelo Governo relativamente ao novo estatuto desta força especial. No documento, o Governo mostra-se disponível para oferecer bónus em troca de produtividade.

120315 pontoPortugal - Revista Abordagem - Colamos esta convocatória que nos fijo chegar um compa lisboeta, à que lhe damos cumprimento e ajudamos a difundir:

270215 libPortugal - LOEM - Esta manhã a PJ fez as primeiras sete detenções de activistas digitais em Portugal. São, salvo erro, os primeiros a serem levados para os calabouços da PJ, numa operação que também não terá poupado alguns Órgãos de Comunicação Social e o Tugaleaks.

12022015 DSC 1328.redimensionadoPortugal - Diário Liberdade - Os manifestantes, jovens exibiam cartazes e faixas com frases nos quais podiam ler-se frases como "punição aos crimes de racismo" "brutalidade policial" e "queremos justiça". 

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.