Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

pandoralisboaPortugal - Contra Info - 29 de Dezembro de 2014, cerca das 18 horas, em frente ao consulado-geral do Estado espanhol em Portugal, começaram a concentrar-se dezenas de solidárixs assim como dezenas de polícias, a proteger as instalações daquele e em várias carrinhas policiais numa rua lateral. Várias faixas, solidárixs a distribuir flyers, comunicados tanto sobre a “ley Mordaza” como informação solidária com xs 7 compas sequestradxs pelo estado espanhol e sobre a situação de alguns outros sequestrados pelo estado grego.


Foto de Contra Info - Concentraçom em Lisboa

Cerca de duas horas depois uma carta de Mónica Caballero sobre a Operação Pandora, presa numa faixa anarquista, foi deixada abraçada a uma árvore frente ao edifício representante do terrorismo de estado espanhol.

Xs participantes partiram em desfile até à Praça do Rossio, seguidxs pelas carrinhas da polícia. O trânsito intenso “prendeu-as”, a noite e o barulho das luzes deixaram na Praça do Rossio, tempo ainda para solidárixs “redecorarem” a Praça com as faixas e continuar-se a distribuição de flyers.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.