Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

111214 vfPortugal - CGTP - As três organizações específicas da CGTP-IN (CIMH, Inter-Reformados e InterJovem) organizaram, neste dia 10 de Dezembro, a Acção Pública "Direito a trabalhar com vida pessoal e familiar", enquadra no âmbito do"Ano Europeu da conciliação entre a vida profissional e a vida familiar".


Foi numa das mais movimentadas ruas do Chiado, a Rua do Carmo, em Lisboa, que muitos dos transeuntes, alguns até estrangeiros, se juntaram a trabalhadores e activistas sindicais da CGTP-IN para ouvir experiências e relatos de casos reais de ataques patronais ao direito de conciliação entre a vida profissional e a vida familiar, bem como, desfechos positivos que resultaram da resistência e luta dos trabalhadores que afrontando as suas entidades patronais exigiram o cumprimento dos seus direitos.

Essas experiências tocantes trazidas pelos trabalhadores, às quais muitos daqueles que passeavam pela rua não ficaram indiferentes, transportaram para a praça pública um tema por vezes encoberto e ignorado mas que afecta profundamente a vida dos trabalhadores e das suas famílias.

Num momento em que a questão da Natalidade continua a estar na ordem do dia e em relação à qual a CGTP-IN já assumiu a sua posição pública ("18 linhas de força para uma política de promoção da natalidade ", 14 de Julho de 2014). Ver Galeria de Fotos


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.