1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

a63Castela - Diário Liberdade - Durante a tarde deste sábado foi amplamente difundido nas redes sociais o ataque dum grupo nazi a famílias imigrantes que se encontravam em Sam Fernando de Henares (Madrid) para trabalhar nas festas do município.


Cerca das 06h00 da madrugada deste sábado, vários elementos de extrema direita provocárom um incêndio na avenida em que se situam os postos de venda ambulante durante as festas. Testemunhas, que ocultam o seu nome por motivos de segurança, contam que o grupo chegou à zona liderado por umha mulher e um homem que, entre cânticos nazis, começárom a regar vários postos com álcool para depois incendia-los. Quando os bombeiros chegárom à avenida para sufocar o lume fôrom increpados com expressons do tipo "deixai que ardam todos".

Nas tendinhas dormiam várias famílias com crianças, que sofrérom queimaduras de pouca gravidade dado que conseguírom fugir a tempo, mas perdérom as suas pertenças, o seu dinheiro, a mercadoria e, portanto, a possibilidade de trabalhar.

Na localidade madrilena de Sam Fernando de Henares, onde tivo lugar a agressom, o partido de extrema direita España 2000 conseguiu 1276 votos e um concelheiro nas últimas eleiçons municipais.

Publicamos a seguir algumhas fotos tomadas por duas testemunhas e feitas públicas sob pseudónimo (Stifler e H).

Com Kaosenlared

a32

 

 

 

 

 

 

a53

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a43


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.