1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

muslimEstados Unidos - Diário Liberdade - Neste domingo, mais de mil pessoas, entre elas muitas defensoras dos direitos humanos, fizeram uma grande manifestação pelas ruas de Nova Iorque contra a islamofobia e a manipulação da grande mídia estadunidense, que não dá atenção para os casos de assassinato de muçulmanos no país, como ocorreu recentemente contra três estudantes islâmicos na Carolina do Norte.


Protestando contra tais barbaridades cometidas contra os muçulmanos nos EUA, os manifestantes não pouparam os grandes meios de comunicação do país, que, afirmaram, estão praticando censura ao não dar o destaque merecido aos atentados contra muçulmanos no país, enquanto que quando os papéis estão invertidos, a cobertura da imprensa é gigante e distorcida.

Em um ato simbólico, os participantes da marcha deste domingo caminharam desde o prédio da CNN até a sede da empresa News Corporation, dona da Fox News e do Wall Street Journal, enquanto resistiam às ameaças da polícia local de dispersar a manifestação.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.