1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

040914 inPortugal - CGTP - No final da reunião do Conselho Nacional, na conferência de imprensa, o Secretário-geral, Arménio Carlos, disse que foi marcado um plenário nacional de sindicatos para o dia 11 de setembro, que culminará com uma deslocação à Assembleia da República, onde será votada, no mesmo dia, a segunda alteração ao Orçamento do Estado para este ano.


Ainda no seguimento das conclusões da reunião, o Conselho Nacional aprovou a política e acção reivindicativa para 2015. Entre as principais reivindicações da intersindical está um aumento dos salários de 3% para 2015, adequado a cada um dos setores de atividade, que «assegure, pelo menos, 30 euros por mês aos trabalhadores», e o aumento do salário mínimo nacional para os 515 euros a partir de 1 de junho deste ano (com efeito retroativo), a sua atualização para os 540 euros em 2015 e para os 600 euros no início de 2016.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.