1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

090316 chChina - Vermelho - O chefe do Legislativo chinês Zhang Dejiang disse na quarta-feira (9)que o Comitê Permanente da Assembleia Popular Nacional (APN) respeitará a liderança do Partido Comunista da China (PCCh) em seu trabalho.


"Incorporamos a liderança do Partido em todos os processos e aspectos do trabalho da APN, e apoiamos a liderança central, unificada do Comitê Central do PCCh", disse Zhang, presidente do Comitê Permanente da APN, ao apresentar um relatório de trabalho à sessão anual do mais alto órgão legislativo do país.

Zhang acrescentou que "asseguramos que nosso pensamento, ações e políticas mantenham um alto grau de unidade com o Comitê Central do PCCh liderado pelo secretário-geral Xi Jinping".

A APN manteve a direção política correta e trabalhou para garantir que a linha, os princípios, as políticas, as decisões e os planos do Partido sejam completa e eficazmente implementados no trabalho de Estado e que o Partido possa exercer a liderança sobre o Estado e a sociedade através de órgãos do poder político, disse Zhang.

"A liderança do partido é a característica essencial do socialismo com características chinesas, assim como sua maior força", acrescentou.

Fonte: Xinhua


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.