Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

operaUcrânia - Diário Liberdade - Esta é a última semana da campanha de financiamento coletivo organizado pela Revista Opera para que esta possa enviar um correspondente à região do Donbass que cubra o conflito entre os rebeldes do leste ucraniano contra as forças do governo fascista de Kiev.


"Em parceria com o blog Realismo Político e com a Frente Brasileira de Solidariedade com a Ucrânia, a Revista Opera quer mandar um correspondente brasileiro voluntário à Ucrânia. O correspondente terá posição privilegiada nos combates entre os exércitos populares do leste e o exército ucraniano e trará notícias, fotos e vídeos em primeira mão, que serão publicados na nossa página, blog, e em boletins especiais exclusivos", diz o texto de promoção da campanha da Opera no site de financiamento coletivo Catarse.

Para que isso seja possível, a revista independente necessita arrecadar R$ 4.400, que serão gastos principalmente em transporte, como passagem de avião e trem, em uma campanha que já dura mais de um mês (desde o dia 03/12/2014, e vai até 17/01/2015).

Em agradecimento à colaboração monetária dos interessados, a Revista Opera oferecerá recompensas, que vão de um post de agradecimento com os nomes de todos os colaboradores em sua página e envio de boletins exclusivos até a confecção e envio de um cartaz da campanha da revista na Ucrânia [foto].

Os organizadores da campanha também debaterão a situação atual do conflito no leste ucraniano em um Hangout que irá ao ar neste domingo (11) às 16h (de Brasília).

Veja o vídeo da campanha de financiamento da Opera:


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.