Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

globoBrasil - PCB - Nota Política do PCB

270316 time to golpeBrasil - Causa Operária - [William Dunne] Revista semanal britânica porta-voz do imperialismo abandona disfarce democrático e passa a defender o golpe de forma mais direta.

25840182661 5522d7a977 zBrasil - Diário Liberdade - Enquanto a Globo abre os caminhos para a marcha do Estado policial no país, periódicos internacionais alertam sobre a ofensiva contra o Estado democrático.

constantino-abreBrasil - Laboratório Filosófico - [Rafael Silva] Em pleno século XXI, o liberalíssimo Rodrigo Constantino, um economista e colunista brasileiro, publicou no seu blog uma lista com 767 nomes de artistas e intelectuais brasileiros que devem ser boicotados, pois, segundo o próprio Constantino, “querem transformar o Brasil numa Venezuela, num Cubão”. O blogueiro coxíssimo outra coisa não faz que ressuscitar as práticas medievo-católica e moderno-nazistas que impunham aos seus seguidores o que e quem eles não podiam ler, ver, fazer, ou seja, conhecer. Do contrário, excomunhão, fogueira, fuzilamento ou câmara de gás.

100316 abaixoBrasil - Brasil de Fato - [Rute PIna] Ato, que reuniu centenas de mulheres em edifício da afiliada da emissora, fez parte da Jornada de Luta das Mulheres do movimento

censBrasil - AND - Recebemos na redação do AND este grave comunicado da Associação de Correspondentes da Imprensa Estrangeira (ACIE), denunciando o arrombamento do carro de apoio, o roubo de equipamentos de trabalho (incluindo cartões de memória com imagens e registros de reportagem) e documentos de membros de sua equipe que realizavam a cobertura do movimento camponês para revistas estrangeiras.

473793290 6423456029 zBrasil - Diário Liberdade - [Elaine Tavares] Ser jornalista é padecer. A profissão é, sem qualquer dúvida, filha do capitalismo. Nasce para “embelezar” o anúncio das mercadorias e com o andar da carruagem acaba fazendo do jornalismo também mercadoria. Mas, como bem diz Adelmo Genro Filho, que pensou uma teoria marxista do jornalismo, pode ser bem mais do que isso. Na sua forma/mercadoria está contida a contradição e, por isso mesmo, vez em quando, seja por ação do jornalista ou da realidade mesma, ele assume a forma conhecimento. E é aí que pode gerar o pensamento crítico, instrumento único da transformação. 

irã putimBrasil - Diário Liberdade - Série tem como objetivo entender o país presidido por Hassan Rohani e comandado pelo líder supremo, aiatolá Ali Khamenei.

5398351342 023de29478 zBrasil - Diário Liberdade - Grande variedade nos artigos mais vistos do Diário Liberdade em 2015 no Brasil. Com certeza, algum deles vai surpreender você.

12274263 633379236804570 6720764899436526938 nBrasil - Objethos - [Lívia de Souza Vieira*] Estudantes lutando por suas escolas. Assim têm sido as últimas semanas em São Paulo, desde que o governo Alckmin anunciou a intenção de fechar 92 escolas estaduais, remanejando cerca de 300 mil alunos. Já são 81 ocupadas por professores, alunos, pais e representantes de movimentos sociais. Portanto, estamos falando de um acontecimento cheio de tensão, com alto critério de noticiabilidade e grande potencial de engajamento nas redes sociais.

18921531 85cacec1dc zBrasil - Diário Liberdade - [Roberto Bitencourt da Silva] Muitos aspectos negativos são mencionados a respeito da disseminação do uso das redes sociais. Chamam demasiadamente a atenção expressões deselegantes e preconceituosas de comunicação, que se encontram a léguas de distância de um ideal habermasiano da deliberação pública, racional e argumentativa, eventualmente (a ser) transposto para o ambiente em redes.

invertaBrasil - Diário Liberdade - O Jornal INVERTA, órgão oficial do Partido Comunista Marxista-Leninista (Brasil) foi fundado em 20 de setembro de 1991.

110915 peixesBrasil - Desacato - Inscrições prorrogadas até 14 de setembro. Vagas limitadas!

090915 exclBrasil - A Verdade - O Grito dos Excluídos surgiu há 21 anos como forma de questionar a comemoração do Dia da Independência do Brasil no 7 de setembro.

uspBrasil - Causa Operária - O programa inclui a cobrança de mensalidades e o combate ao movimento estudantil.

psolBrasil - RBA - [Helena Sthephanowitiz] No pacote da reforma política sem participação da sociedade que está sendo votado na Câmara dos Deputados, sob o comando do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi aprovado o texto-base com um artigo que eliminará candidatos do Psol dos debates na TV.

090715 redescBrasil - Revista Fórum - [Ivan Longo] Em debate no Fórum Internacional Software Livre, que acontece em Porto Alegre, ativistas e representantes do governo colocaram em evidência a necessidade de se criar políticas públicas que fortaleçam as redes livres como forma de valorizar os direitos culturais e civis em um ambiente dominado por grandes empresas.

300615 clausulaBrasil - PSTU - No dia 6 de julho, haverá uma audiência pública no Senado sobre Reforma Política, com a presença na mesa do PSTU, PCB, PCO e PPL.

reduçãoBrasil - Diário Liberdade - Nos últimos meses tem havido uma intensa campanha da mídia burguesa pela redução da maioridade penal, em tentativas cada vez mais claras de criminalizar os jovens negros e pobres.

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.