1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

030215 bandVenezuela - Vermelho - O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, denunciou que o vice-presidente estadunidense, Joe Biden, realiza uma campanha para tentar derrocar o em seu país.


"Há tempos pôs-se em marcha o plano para um golpe de Estado", advertiu durante o ato comemorativo do 198º aniversário do nascimento do general Ezequiel Zamora, no central estado de Miranda.

"Mas o povo na rua frustrou a tentativa em janeiro", disse, chamando à unidade cívico-militar.

"Se algum dia tentarem algo contra mim, o povo deve estar preparado, em "alerta máximo" para resgatar sua democracia, sua constituição, sua revolução", agregou. "Também exorto à força Armada Nacional Bolivariana a uma maior união e lealdade. O povo venezuelano aguentou e resistiu uma emboscada econômica e seguiu adiante com sua força, consciência e amor à paz", assinalou e agradeceu o respaldo a sua gestão.

"Apesar das constantes agressões e ações desestabilizadoras, os venezuelanos unificam esforços para garantir o crescimento sócio-econômico da nação", destacou o dignatário.

Antes do ato em homenagem a Ezequiel Zamora, Maduro inaugurou em Miranda uma empresa de serviço urbano encarregada do processamento, coleta e limpeza dos espaços públicos.

"forma, o executivo apoia ao povo desse estado pois o Governador, Henrique Capriles, não cumpre com suas funções e mantém os mirandinos abandonados. A única coisa que Capriles faz é conspirar, tratando de danificar seu estado e seu país, alertou Maduro.

Esta importante região precisa de projetos de transporte, vias, segurança e serviços públicos, mas tem sido abandonada por seu Governo", reiterou.

Agora destaca entre as prioridades estabelecer um sistema regular de abastecimento, construir novas estradas, pôr em marcha 13 trens para a ferrovia local e restaurar o elo central, com recursos recém aprovados pelo executivo.

Outro dos anúncios que fez o mandatário foi a criação do Hiper Abasto Bicentenario dos Vales do Tuy, em Miranda.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.