1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

4292469701 c12fea5bfe zAngola - Página Global - A toda poderosa FIFA - Federação Internacional de Futebol Associado - está envolvida em alegados escândalos de corrupção de dimensões globais que geram incertezas quanto ao seu futuro. Hoje, que é noticia diária em todo o mundo pelas piores razões, ironicamente e estranhamente em resultado do envolvimento dos EUA, que não são uma nação de futebol, impõe-se revisitar uma entrevista dada ao portal Bahia Notícias (BN) pelo jornalista suíço de origem angolana, Jean François Tanda.

 

5618896798 4128656d99 z

Guiné-Bissau - Diário Liberdade - [1] Sociólogo e Investigador Associado ao Estudo Nacional de Estudos e Pesquisas da Guiné-Bissau (INEP) e do Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NETCCON.ECO.UFRJ). E-mail: debarros.miguel@gmail.com

[2] Jornalista e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). E-mail: fatimatchuma1@yahoo.com.br

 

070814 eratecnoAngola - Rede Angola - [Aline Frazão] Agora que o mundo parece caber na palma da nossa mão, agora que chegamos a qualquer lugar num segundo, que não há perguntas que o Google não possa responder, agora que toda a gente tem um perfil e pode ser encontrado, agora que o longe se fez perto e que já não precisamos nem de bússolas, nem de saber o nome das ruas, nem de conhecer o céu para encontrar o caminho, agora que um livro pesa tanto, agora que já não reconhecemos a nossa própria caligrafia e já esquecemos o número de telefone dos nossos pais, agora que seguimos a guerra pelo Twitter e nos manifestamos via Facebook, agora que, por fim, estamos todos conectados numa imensa rede mundial... Somos mais felizes do que antes? Mais sábios? Conseguimos fortalecer os nós ou será que queimamos de vez os laços?

020211_electraCabo Verde - A Semana - Foi prorrogado para esta quinta-feira, 3, o prazo para a Comissão Independente entregar o relatório sobre a alegada sabotagem feita na Central de Palmarejo, na Praia, no passado dia 18 de Janeiro e que provocou um corte de energia eléctrica na Capital.

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.