Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Foto de Luis Nunes DL Pedro Passos Coelho dirige se ao país para dizer que segue apesar da instabilidadePortugal - Diário Liberdade - [Luis Nunes] A petição pela demissão do primeiro-ministro, com mais de 19.100 assinaturas, foi ontem (domingo, 15 de março) entregue na Presidência da República e o seu autor fica agora à espera de uma resposta do chefe de Estado.


Foto de Luis Nunes - Pedro Passos Coelho em conferência de imprensa.

Luís Moreira, 52 anos, militante do Bloco de Esquerda que preparou esta iniciativa a título individual, entregou no Palácio de Belém a petição, uma carta dirigida ao Presidente da República e uma 'pen' com as mais de 19 mil assinaturas para "evitar 400 páginas com a lista" dos nomes.

A petição, que tem por base a polémica acerca da carreira contributiva do primeiro-ministro, intitula-se "Demissão imediata do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho.

Passo Coelho admite que o desemprego é muito elevado em Portugal

A petição foi entregue no dia em que Coelho admitia que, apesar das mudanças na economia, 10% da população não vai conseguir arranjar emprego. Para o primeiro-ministro a solução passa por aplicar melhor os fundos europeus e desenhar uma estratégia concertada na economia e na educação.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.