Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (5 Votos)

bancadodlDiário Liberdade - Com milhares de visitas do Brasil, Portugal e a Galiza, ativistas neste projeto popular têm a oportunidade de espalharem ao mundo informações sobre aquelas lutas em que participam.


Foto: Duas das ativistas que ao longo destes anos têm apoiado o Diário Liberdade com o seu trabalho.

O Coletivo Editor do Diário Liberdade reforça a sua mensagem para a incorporação de novas pessoas à equipa, que, no entanto, admite novos membros a qualquer momento. Não são exigidos quaisquer pre-requerimentos e as portas estão abertas a qualquer pessoa que quiser somar forças no projeto comunicativo internacionalista.

O Diário Liberdade faz o seu trabalho exclusivamente através de ativistas, de forma que a contínua incorporação de membros é um dos processos basilares do projeto. Em troca, as pessoas que se incorporam têm a oportunidade de serem elas próprias a transmitir ao mundo inteiro as informações sobre os assuntos que são do seu interesse. Com milhares de leitores e leitoras no Brasil, Portugal e a Galiza, mas também em Angola, Cabo Verde, Moçambique, EUA, Reino Unido, França, Argentina e, enfim, um pouco por o mundo todo, o Diário Liberdade dá a oportunidade de as pessoas espalharem ao mundo as informações sobre aquelas lutas que suportam.

O único que se pede é vontade de trabalhar e gostar do mundo da comunicação popular, para além de identificação com as lutas progressistas e sociais. Nesse sentido, não há também qualquer limitação ideológica para além da identificação com os valores progressistas e sociais, de forma que pessoas interessadas em escrever sobre ecologia, feminismo, consumo, política, educação ou, enfim, qualquer outra das muitas áreas em que a classe trabalhadora luta pela sua emancipação, tem as portas abertas.

Do Coletivo Editor do portal informativo o compromisso é de "apoiar a incorporação das novas e novos ativistas, e guiar essas pessoas em aquilo que elas precisarem". As formas de colaboração são várias, da redação de artigos até a seleção de matérias, gravação de vídeos, fotografias...

Portanto, a sugestão é preencher e enviar o formulário a seguir. Após isso, o Coletivo Editor acompanhará o processo de entrada para satisfazer os interesses do potencial membro e ao mesmo tempo cobrir as necessidades do portal.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.