1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)
Andoni Baserrigorri

Clica na imagem para ver o perfil e outros textos do autor ou autora

Feijoada no ponto

Vós, imperialistas, sodes os terroristas

Andoni Baserrigorri - Publicado: Sexta, 20 Novembro 2015 00:16

Sim. Vós que invadistes e saqueastes centenas de povos durante dezenas de anos, cujo único afám é a mais-valia e o dinheiro, vós que levastes a desgraça e o luto a centenas de lugares, sodes os terroristas.


Vós que nom vos detedes perante nada para atingir a dominaçom das fontes energéticas, os roteiros comerciais, que nom vos importa matar, assassinar quem for preciso, vós que figestes da barbárie um jeito de vida, sodes os terroristas.

Vós, para favorecer os vossos mesquinhos interesses económicos e estratégicos permitistes o ascenso ao poder de Hitler e o nazi-fascismo. As vossas empresas comerciavam com as nazis sem quaisquer escrúpulos, o único que vos importava era a mais-valia e que se revolvesse essa serpe contra o poder soviético. Vós naquela época já erades terroristas consumados.

Vós, assassinos, que provocastes a guerra fria, e nom permitistes que os povos se libertassem e quem o conseguiu foi a um grandíssimo custo humano. Levastes a guerra à Coreia, Indonésia, Vietname, Angola, Moçambique, América Latina e tantos lugares que enchestes de sangue.

Éras já uns terroristas expertos. Assassinastes à esperança de América que representava o Che, e tantos homens e mulheres bons, nobéis, revolucionários...socialistas. Já faziades do terrorismo vossa arma de preferência. Fazedes senom questom a Chile, Uruguai, Argentina, Brasil...

Vós, que após a guerra fria e o fin da URSS, ristes como porcos e votastevos ao golpe final, ao que definistéis como o fim das ideologias y fostes à dominaçom total do planeta. Assassinos! Matástedes por doquier em Iraq, Somália, Iugoslávia, Palestina, Líbia, Síria...

Criastes a homofobia, racismo, fanatismo religioso, potenciades confronto entre culturas, machismo é mais umha das vossas criaçons. Toda a maldade que hoje reina e passeia ufana polo planeta é filha vossa. Conhecedes as nefastas conseqüências dos vossos atos, mais nom vos preocupa... Todo pola mais-valia e o capitalismo. Sodes isso, terroristas.
Vós, imperialistas, que criastes um bando criminoso denominado OTAN, que despreza as normas internacionais... vós ainda tendes a cara de lata de falar de direitos humanos, vós que esmagastes todos os dias através do acionar da mencionado bando assassino.

Vós criastedes Al Qaeda e o Estado Islámico. Já todo o mundo o sabe. Financiaste-los, armaste-los, assististe-los e levaste-los à guerra, primeiro nos anos 80 contra o Afganistán e a URSS, depois contra os povos árabes que foram libertados da escravatura do integrismo islámico e viviam com dignidade. Todo para favorecer Israel, neno mimado vosso e aluno avançado em labores do terrorismo, para poder roubar as riquezas a esses povos. Tanto vos tem todo. Os direitos da mulher, se estavam reconhecidos em algum lugar era na Líbia, Iraque e Síria, e precisamente lá enviastes os tarados ultra-islamistas para fazer retroceder essas sociedades à Idade Media... praticades o pior dos terrorismos.

Hoje as vossas cobras revolvem-se e mordem-vos. Levam-vos o veneno e a desgraça às vossas cidades. Mas sempre morrem os mesmos. Civís que fam sua vida, que desfrutam dumha noite de ócio, som assassinados polos vossos filhos putativos, os terroristas nazi-ultraislamistas.

Vós que criastes multidom de ONGs para pôr parches onde abristes as piores feridas. Hipócritas, essas ONGs som também da vossa estratégia terrorista.

Vós, imperialistas, mesmo criastéis umha esquerda à medida de vossos interesses. Umha esquerda que acima de todos estes dados, fala-nos de ditadores quando refire-se a pessoas que dirigem a seu povo contra o imperialismo, que fala de revoluçons populares enquanto som ingerências imperialistas, já o figerom nos 80 na Polónia, agora fam-no na Síria, vós sodes os criadores dessa esquerda miserenta, à que apenas interessa a poltrona, tirar uns porcalhentos votos...Tanta Esquerda Anticapitalista, tanto Podemos, tanto trotskismo, tanto esquerdista de salom e glamouroso, tanta esquerda televisiva nom é senom mais umha ferramenta nas vossas maos, som também responsáveis do que ocorre. Justifican e desmovilizam...que nom é pouca a sua tarefa.

Hoje, a Europa deveria estar em pé contra o imperialismo e o capitalismo. Trouxeste-lhe miséria e guerra. Mas os vossos meios de comunicaçom, a vossa imprensa e as vossas televisons tenhem-na anestesiada, apenas vê os asuntos do coraçom e as ligas futeboleiras... pobre Europa, mau destino que lhe arranjastes.

Rosa Luxemburgo falou de socialismo ou barbárie. Isto é a barbária da que falou... o vosso sistema capitalista-imperialista-terrorista.

Com certeza, a Rosa também a assassinastes. Eu maldigo-vos, vós, imperialistas, sodes os terroristas.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.