1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)
Xurxo Martiz Crespo

Clica na imagem para ver o perfil e outros textos do autor ou autora

Em coluna

Atentado à «liberdade» de quem?

Xurxo Martiz Crespo - Publicado: Quinta, 15 Janeiro 2015 13:39

Mais uma vez, os média qualificam os assassinatos de Paris como crimes contra a liberdade. 


Também os das Torres Gémeas e o do Pentágono foram atentados contra a «liberdade». Seica só existe «liberdade» no mal chamado Primeiro Mundo e, portanto, cidadãos livres. Mas a realidade é bem outra. São esses chamados países do Primeiro Mundo, por meio dos seus legítimos governos, os que saem à rua para defender a «liberdade»  e, dia sim dia não, decidem pôr aqui um sátrapa e ali um drone e acolá a defenestração do presidente líbio, assassinando-o e sodomizando-o.

Os centos de milhares de mortos do outro mundo, assassinados polo Primeiro, não são mártires da liberdade porque não eram livres. São seres fanatizados que vivem para destruir a nossa «liberdade», os nossos saldos, os nossos ginásios e as nossas férias. Em revistas satíricas rim das nossas poucas crenças materiais; o espiritual é cousa deles, que são seres fanatizados. Realizam filmes grotescos nos quais somos apresentados como animais governados por sanguinários animais. Cada morto deles equivale a 100.000 dos nossos. Quando lhes peta decretam embargos de remédios, jogam com as nossas matérias primas e decidem quando podemos ter liquidez para levar algo à boca.

Quando nós, ocidentais livres do Primeiro Mundo, decidimos emigrar a um dos seus países (por razões económicas) reservam-nos cidades dormitório sem possibilidade de emprego ou estudo para perpetuar a situação de indefensão, e observamos o desprezo com que somos tratados na rua ou quando pretendemos reagrupar as nossas famílias.

En fin, pouco máis que dizer sobre o imenso desejo do Islam de destruir-nos injustificadamente.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.