1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)
Andoni Baserrigorri

Clica na imagem para ver o perfil e outros textos do autor ou autora

Feijoada no ponto

Perguntas para o bando criminoso NATO...

Andoni Baserrigorri - Publicado: Terça, 23 Fevereiro 2010 11:24

Andoni Baserrigorri

... e os seus cúmplices. 


Merecemos o que temos. O capitalismo mais despiadado, trabalhar até os 70 anos e ficar sem pensons. 

Sim, reconheço-o, estou a escrever isto, sob a influência de um tremendo aceso. Zangades-me muito, digo-o abertamente mesmo sabendo que nom sou ninguém com quem vos devêsedes preocupar. 

Zangades-me e muito, fazedes-me tirar para fora o pior que levo dentro e os meus piores instintos como ser humano. Amaldiçoo-vos mil vezes, já o figem em forma escrita noutras ocasions, mas jamais irá ser suficiente amaldiçoar-vos.

Eu acuso-vos de serdes um bando criminoso, umha organizaçom terrorista e um grupo de malfeitores, para utilizar a vossa própria terminologia.

Por enésima vez assassinastes civis, desta vez no Afeganistám. Mulheres, anciaos, crianças, tanto vos tem, se vos servir para lavar a cara o prometer umhas pesquisas que nunca nos levam a lado nengum.

Vós, criminosos organizados no bando NATO, que dizedes que ides de missom humanitária, eu pergunto-vos: Vistes as missons humanitárias cubanas? Enviam médicos, educadores, oculistas, alfabetizadotes e vós mandades como missom humanitária a um fato de criminoso, que matariam a sua própria mae se lho ordenássedes, e a um fato de bufons, mal chamados jornalistas, para encobrir os vossos assassinatos.

Quantos meninhos mais ides matar? Quanto vale o vosso maldito petróleo e os vossos gases naturais polos quais estades a massacrando todo um povo?

Quando ides reconhecer que a vossa verdadeira intençom é, como a de qualquer bucaneiro, espoliar populaçons, assassinando quem se vos figer frente?

Vós, assassinos, jamais ides poder pagar o mal que estades a fazer; o nosso único consolo será quando virmos os vossos soldados voltar derrotados do deserto desses países milenares que estades a martirizar.

E pergunto à imprensa séria… Quando ides começar a denunciar este autêntico genocídio que em nome do mal chamada democracia ocidental estám a cometer as vossas tropas? Quando ides começar a ensinar-nos as consequências destas missons humanitárias?

Aos partidos do sistema, eu acuso-vos de cúmplices destes crimes, tanto PSOE como PP encorajam e aplaudem as actuaçons genocidas do bando criminoso NATO, enquanto hipocritamente nos falades de paz. Vós sois colaboradores necessários destes tremendos actos terroristas.

E que dizer das choronas do PNB, de tanto Aralar… que tam sensíveis sodes perante outros actos de natureza violenta. Porque calades como doninhas agora?

E das esquerdas europeias, tanto socialistas como alguns supostos comunistas, esquerdistas de salom… Ides pôr dia e hora para começardes com um calendário de mobilizaçons para denunciar tanto crime? Ou simplesmente, como fai o PCE e a sua franquícia de IU, pôr laços azuis perante outras violências.

Onde estades, Gesto pola Paz? Freguesias de bairro, grupos pacifistas, Porque calades?

Será que nom sodes capazes de ver os corpos destroçados dessas criaturas de escassos 10 anos, assassinados pola vossa tropa?

Onde esta a populaçom civil europeia? A que se dedica a classe média politicamente correcta? Será que quando saem estas imagens mudades de canal e pondes o canal futeboleiro?

Certamente… A Europa e o resto do chamado mundo desenvolvido, está a começar a dar-me nojo. Se nom reagir perante estes massacres de crianças,talvez a Europa mereça o ódio e o desprezo que nos tem a maior parte do chamado terceiro mundo.

Reconheço-o, tenho escrito isto no meio de um aceso… que nom se passe nunca, porque é necessária a raiva e o aceso para dar a volta a todo isto. E o pior é que a gente nom se zangue, como dizia acima… muda de canal e pom o futebol.

Merecemos-nos o que temos. O capitalismo mais despiadado, trabalhar até os 70 anos e ficar sem pensons. Nom merecemos mais do que isso.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.