1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

uraniomovBrasil - UFF - O festival de filmes sobre energia nuclear do Rio Janeiro, Urânio em Movi(e)mento, chega pela primeira vez no Oriente Médio. O festival,  internacionalmente reconhecido como Uranium Film Festival, começa hoje em Ramallah, capital administrativa da Palestina.


No Instituto Goethe vai ser exibido o filme do iraquiano Feurat Alani sobre os ataques dos EUA à cidade de Fallujah e suas graves consequências para a população local.
 
A mostra itinerante do Uranium Film Festival Rio de Janeiro vai continuar de 16 a 18 de dezembro, em Amã, na capital da Jordânia. Nestes três dias serão exibidos vários filmes sobre mineração de urânio e energia nuclear no respeitável Cinema Rainbow Theater.
 
O festival que nasceu, em 2010, no Bairro de Santa Teresa do Rio de Janeiro e acontece desde 2012 na Cinemateca do Museu de Arte Moderna, conta em Ramallah e Amã com os apoios e parcerias da Fundação Alemã Heinrich Boell Palestina & Jordânia, do Royal Film Commission, Instituto Goethe e outras entidades locais.

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.